Paixão Alvinegra: Jorge Henrique é o destaque do Figueirense - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião20/03/2018 | 06h35Atualizada em 20/03/2018 | 06h35

Paixão Alvinegra: Jorge Henrique é o destaque do Figueirense

Atacante faz a diferença de qualidade quando entra em campo

Paixão Alvinegra: Jorge Henrique é o destaque do Figueirense Luiz Henrique/FFC
Foto: Luiz Henrique / FFC

Todos que estão no grupo contribuem para a atual fase, mas a cada dia darei neste espaço destaque aos que sobressaem. Hoje tenho que ressaltar o atleta Jorge Henrique, jogando os 90 minutos, ou mesmo entrando durante uma partida, dá um diferencial na qualidade de passe, na maneira que conduz e protege a bola. É titular absoluto.

A caminho da  final

O líder e o vice estão quase com os passaportes da decisão carimbados. Antes do jogo final, as duas equipes ainda fazem confronto direto para saber onde será a partida, aqui ou lá. Para o Figueirense, um tropeço da Chape antes do confronto esquentaria mais o clima. Hoje é pequena chance do Alvinegro decidir em casa, mas muita coisa ainda pode acontecer. No domingo, só nós e o Verdão vencemos.

Galera no Scarpelli

Amanhã, no Scarpelli, teremos o primeiro evento do ano com o telão, onde o torcedor poderá ver Figueirense e Joinville acompanhado de amigos. Não vai faltar chopp, cerveja e outros quitutes para ver um bom resultado na Arena.

Aviso ao vizinho

Preparem as pipocas e o sofá para assistirem a decisão do Catarinense secando. Ah, já sei! Vais falar na Copa do Brasil? Estão achando que o Goiás será iguais aos garotos do Flu? O milagre não acontece duas vezes.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca