Paixão Alvinegra: reta final para garantir a vaga na decisão - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião17/03/2018 | 10h39Atualizada em 17/03/2018 | 10h39

Paixão Alvinegra: reta final para garantir a vaga na decisão

Figueirense recebe o Inter de Lages neste domingo no Scarpelli

Paixão Alvinegra: reta final para garantir a vaga na decisão Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC

Mesmo sem contar com alguns dos nossos principais jogadores, temos a obrigação de vencer o Internacional de Lages. Não podemos deixar a Chapecoense se distanciar. Com um bom resultado no Scarpelli, praticamente define os finalistas. Os líderes são os dois melhores do Estadual, basta somente ver se a decisão será aqui ou no Índio Condá. O torcedor alvinegro deve acreditar sempre, e ir apoiar a nossa equipe é fundamental.

A caminho do título

Gente, vamos esquecer clássico, Copa do Brasil, e focar no nosso produto que é o Catarinense. Mesmo sem poder contar com alguns que vinham se destacando, acredito numa vitória.

Lamentável

Nada pior para um atleta às vésperas de uma Copa do Mundo e com a convocação garantida ter uma fatalidade. Assim como aconteceu em anos atrás com Juninho Paulista no mesmo clube, agora o Atlético de Madrid confirma fratura de fíbula do garoto criado na base alvinegra Filipe Luís. Que ele se recupere e vá nos representar na Rússia.

Que beleza

O vizinho estava quieto no seu canto, mas empatou no Scarpelli, só Deus sabe como, e só faltou carro de bombeiros para desfilarem. Agora venceram o pó de arroz esfacelado e acham que terão atletas chamados pelo Tite. Táx tolo?

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca