Paixão Alvinegra: uma sombra faz bem - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião21/03/2018 | 06h11Atualizada em 21/03/2018 | 06h11

Paixão Alvinegra: uma sombra faz bem

Vamos encarar o Joinville hoje à noite na Arena

Paixão Alvinegra: uma sombra faz bem Luiz Henrique / Figueirense FC/Divulgação/Figueirense FC/Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC/Divulgação / Figueirense FC/Divulgação

Não posso esquecer de fazer uma menção ao goleiro Alisson, que contra o Internacional de Lages praticou algumas defesas importantes. Além de ter saído do gol como um volante, desarmou o adversário e garantiu o placar de 1 a 0.  Te cuida, Denis! É sempre bom para o clube ter o titular e uma sombra à altura.

Zé Antônio

O volante, que por algum tempo esteve esquecido, quando lhe deram a oportunidade agarrou com unhas e dentes e hoje se tornou titular absoluto na posição. Retorna hoje de suspensão e dá tranquilidade na proteção ao setor defensivo, além de armar jogadas.

Figueira sem ajuda

Se o Figueirense for depender da vizinhança para jogar a última em casa, pode tirar o cavalinho da chuva. Na última rodada eles enfrentam a Chapecoense e, mesmo em casa, não vão ajudar o coirmão de maneira nenhuma. Aliás, a última coisa que queremos é ajuda deles.

Série B chegando

Independente dos resultados do Tribunal, um novo clássico já está marcado para o dia 12 de maio, desta vez pela Série B do Brasileiro. Este jogo será no Scarpelli, assim como nossa estreia no dia 13 de abril contra o Juventude. No jogo da estreia poderíamos fazer um evento de entrega das faixas de campeão estadual para o Alvinegro.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca