Paixão Alvinegra: Deus ajuda quem trabalha - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião26/09/2018 | 06h53Atualizada em 26/09/2018 | 06h53

Paixão Alvinegra: Deus ajuda quem trabalha

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: Deus ajuda quem trabalha Rodrigo Polidoro/Mix Mídia
Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

Se treino ganha jogo, podemos começar a comemorar. Ontem pela manhã, os atletas fizeram um trabalho físico, e à tarde teve a parte específica, com fundamentos e trocas de passes, tudo monitorado de perto por Micale. Na contagem regressiva, temos ainda três dias para que o treinador possa extrair do grupo o melhor para vencermos.

Pitacos

Como sempre digo, o responsável é o professor. Mas como todo torcedor, eu também dou meus pitacos. No gol tenho dúvidas. Talvez pela experiência Denis seja o escolhido. Na defesa, creio em Diego Renan Eduardo, Nogueira e João Paulo. Os volantes que estão treinando são Lucas Marques e Mateus Sales, mas certamente darão espaço para Zé Antônio e Betinho – se forem liberados. Ferrareis e Elton também serão os escolhidos, ficando a briga entre Jorge Henrique, André Santos e Maikon Leite. Rogério Micale não poderá contar com Renan Mota e Pereira, que estão contundidos.

Finanças

Caso o Figueirense não suba, será difícil sobreviver com as muitas dívidas trabalhistas que poderão levar o Furacão a se igualar a campanha do Joinville, descendo de divisão a todo ano. Hoje está difícil fazer futebol e Vernalha luta de todas as maneiras para conseguir estabilizar as finanças. A realidade é dura.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCNovas promessas para a piscina nunca usada na Passarela Nego Quirido. https://t.co/f5gUyUn8HAhá 15 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNovo terminal do aeroporto de Florianópolis terá posto de gasolina, laboratório, dentista e médico. https://t.co/8v1LHUzgplhá 45 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca