Paixão Alvinegra: finalmente vencemos e convencemos - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião29/10/2018 | 06h28Atualizada em 29/10/2018 | 06h28

Paixão Alvinegra: finalmente vencemos e convencemos

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: finalmente vencemos e convencemos Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

Em um sábado que prometia vendaval e tudo mais, mas que se tornou um belo dia, menos de 2 mil torcedores do Figueirense fora ver o Furacão do Estreito voltar a soprar e dar alegria. 

Fizemos o primeiro, sofremos empate e a virada, empatamos com uma pintura do Renan Mota e marcamos o terceiro com Henrique Trevisan, num bate e rebate e com uma garra que há muito tempo não víamos. Depois de oito jogos conseguimos uma vitória convincente.

Melhorou

Foi um Figueirense mais agressivo e criando inúmeras chances de gols. Na verdade, o placar deveria ser mais dilatado, pois foram quatro gols, sendo um dAeles legítimo e mal anulado pela arbitragem.

Destaques

As entradas de Ferrareis, André Santos e Renan Mota foram benéficas. Zé Antônio e Betinho voltaram a formar uma dupla dinâmica. Elton, o artilheiro, está mostrando que veio com vontade e Matheus Sales tem jogado bem melhor na lateral. Já o prata da casa Henrique Trevisan tomou conta da posição. 

De olho no futuro

Momentos antes do início da partida, ex-presidentes e notáveis alvinegros fizeram, nas sociais, uma reunião traçando planos para as futuras reuniões oficiais. Já estão planejando a chapa para presidente da instituição e do Conselho. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca