Paixão Alvinegra: jogo com o Coritiba tem que ser encarada como uma decisão - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião11/10/2018 | 06h40Atualizada em 11/10/2018 | 06h40

Paixão Alvinegra: jogo com o Coritiba tem que ser encarada como uma decisão

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: jogo com o Coritiba tem que ser encarada como uma decisão Vinicius Nunes/FFC
Foto: Vinicius Nunes / FFC

Os preparativos para o jogo contra o Coritiba, sábado, estão sendo realizados como se a partida fosse uma decisão. Betinho, Pereira e Jorge Henrique treinaram normalmente e estarão à disposição de Rogério Micale. Agora não tem desculpas do tempo para treinar, já que não faltaram dias disponíveis desde a última partida. O presidente está fazendo das tripas coração para colocar a casa em ordem, viajando em busca dos prometidos aportes que salvarão a lavoura.

De grão em grão

Começou a 32ª rodada da Segundona e aqueles que tiverem no mínimo 43 pontos, como o nosso adversário de sábado, ainda poderão sonhar com o acesso. Quem está até a 13ª colocação ainda pode acreditar em um milagre, mas dali para baixo a luta será contra o rebaixamento para a Terceirona. Pensando assim, a derrota do Criciúma para o Brasil-RS não deixou de ser um bom resultado para o Alvinegro. 

Fora das quatro linhas

O Conselho Deliberativo se reuniu, com pouco mais de 50 representantes, para definir uma nova reunião que irá analisar quais componentes terão condição de votar ou se submeter a algum cargo. Foi dito também que, como Vernalha está viajando para garimpar as receitas, o presidente irá se fazer presente no próximo encontro apresentando balancetes e esclarecendo dúvidas.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCO Papai Noel do shopping e o menino autista: um belo exemplo do que é empatia https://t.co/4E0SJDsxavhá 12 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDetentos fogem da penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis https://t.co/HsZCN58eGbhá 42 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca