Paixão Alvinegra: a nova comissão técnica do Figueirense - Figueirense - Esportes - Hora

Versão mobile

 

Opinião30/11/2018 | 07h47Atualizada em 30/11/2018 | 07h47

Paixão Alvinegra: a nova comissão técnica do Figueirense

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: a nova comissão técnica do Figueirense Deborah Cinthia/Divulgação
Foto: Deborah Cinthia / Divulgação

Depois da dispensa do Micale, fechamos com Hemerson Maria, como treinador, que terá a comissão dele: Emerson Nunes, auxiliar, e Alexandre Souza, preparador físico. Esse acerto é importante, pois eles vão coordenar a avaliação de todo o elenco. Outra informação que apurei: até terça-feira irá sair a relação dos jogadores que ficam ou que saem. Tudo bem que já sabemos alguns nomes através das despedidas nas redes sociais, mas falta a palavra oficial.

Papo reto

Conversando com o presidente Claudio Vernalha, ele me explicou que não adianta criar expectativas nesse ou naquele nome. Assim como a confirmação da nova comissão técnica, as notícias só serão dadas quando tudo estiver acertado. O presidente não perdeu a esperança, sabe que cometeu alguns erros e as mudanças acontecerão, só que não de uma hora para outra. Pode até não dar certo, não serei eu que iriei torcer contra, por isso ainda acredito muito no meu Figueirense!

Fala muito!

Escutei uma entrevista do agora nosso ex-treinador Rogério Micale. Notei ele magoado por não permanecer, por isso agora tenta "jogar farinha no ventilador" para diminuir a sua culpa pela campanha, obtendo somente uma vitória. Claro que a parte financeira atrapalhou, mas a verdade é que ele não teve o comando do grupo.

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 
Hora de Santa Catarina
Busca