Paixão Alvinegra: esconder o quê, Micale? - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião06/11/2018 | 06h27Atualizada em 06/11/2018 | 06h27

Paixão Alvinegra: esconder o quê, Micale?

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: esconder o quê, Micale? Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

Agora virou moda os treinamentos fechados. Estaria de acordo se o time fosse jogar um clássico ou uma decisão. Mas a partida contra o Guarani só vale uma pontuação mais honrosa. Saímos da competição muito cedo, agora não adianta essa frescura toda pra montar um suspense e ver os mesmos resultados.

Como era antes

Se Rogério Micale estiver fazendo uma prova para testar sua permanência, seus resultados, até agora, não lhe dão credibilidade para ficar em 2019. Com apenas uma vitória, precisa mostrar muito serviço, vencer o Guarani hoje, depois Paysandu e o CRB. Não vai querer jogar a vida contra o Vila Nova, se é que tu me entendes.

A grande chance

Micale não pode contar com Zé Antônio, punido de novo por cartão, mas terá o retorno dos zagueiros Henrique Trevisan e Pereira. Dessa rodada em diante acho que até o Romarinho terá sua oportunidade, vamos aguardar a escalação. 

Barraca mais triste

Sempre momentos antes dos jogos no Scarpelli, a turma que se reúne na barraca da Galega. Só que hoje teremos uma ausência inesperada. Infelizmente, o torcedor Valci, que sempre estava presente, faleceu domingo, vítima de um infarto fulminante. Perde a família um ente querido, o clube um torcedor e a turma, um grande amigo.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca