Paixão Alvinegra: Não faltou comprometimento - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião03/11/2018 | 06h52Atualizada em 03/11/2018 | 06h52

Paixão Alvinegra: Não faltou comprometimento

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: Não faltou comprometimento FLAVIO CORVELLO/Estadão Conteúdo
Time brigou pela vitória que não veio Foto: FLAVIO CORVELLO / Estadão Conteúdo

Todos os jogadores se empenharam procurando a vitória, somando mais um ponto, o que acabou sendo bom para as duas equipes. Nosso goleiro não foi muito exigido, mas mostrou personalidade. A defesa foi bem, os volantes deram a cobertura necessária e o ataque cansou, mas não faltou empenho

O trapalhão

Apesar do Zé Antonio ter cometido a falta, o árbitro Ricardo Ribeiro mostrou ser esquisito, atrapalhado e muito complicado. Se esse é arbitro de primeira linha o que dizer dos de segunda.

Ano pra esquecer

A temporada para o Figueirense já terminou há algumas rodadas. Ninguém poderia imaginar que estaríamos fora da briga pelo acesso tão cedo. Não se pode negar que faltou comprometimento de alguns, pois se todos lutassem pelo mesmo ideal, hoje a história seria outra. Agora é juntar os cacos, ver o que aproveitar e planejar 2019 para não repetir os erros, que foram muitos em este ano.

Vai ter barca

A quem diga que do plantel atual há alguns que tem interesse em renovar, resta saber se vão querer jogar e devolver a autoestima aos torcedores que literalmente abandonaram o Estádio Orlando Scarpelli e muitos que até deixaram de ser sócios do clube.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho 

 
Hora de Santa Catarina
Busca