Paixão Alvinegra: quem falou que tristeza não tem fim? - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião09/11/2018 | 06h56Atualizada em 09/11/2018 | 06h56

Paixão Alvinegra: quem falou que tristeza não tem fim?

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: quem falou que tristeza não tem fim? Vinicius Nunes/Figueirense FC
Foto: Vinicius Nunes / Figueirense FC

Incrível que entra ano, sai ano e o Figueirense tem que renovar todo plantel e fazer mudanças. As dúvidas das mudanças são uma incógnita e preocupam a todos que aprenderam a gostar do clube. Esse é o motivo do abandono dos torcedores que não vão mais ao estádio. Eu até entendo, mas precisamos estar ao lado do nosso time nos bons e nos maus momentos, galera!

Hora de jogar

Com os atletas que viajaram, se for para dar oportunidades, acho que Patrick poderá entrar no lugar do Betinho. A dupla de ataque com Elton e Romarinho seria uma boa pedida. O que me causou estranheza foi o nome do André Santos não constar na lista dos que viajaram. 

Até o Padre no DM

Padre Prim, ilustre torcedor alvinegro, passou por cirurgia, retirou a vesícula e passa bem. Em recuperação com algumas restrições, ele está aguardando para, num futuro próximo, fazer o segundo procedimento médico, desta vez de uma hérnia. Coisas da idade, é claro. Saúde, Padre!

Amigo leitor

Tenho procurado de alguma forma encontrar palavras de otimismo para passar aos leitores, mas, infelizmente, não tenho encontrado. Nem as prováveis mudanças que estão acontecendo me dão a sensação de um futuro melhor. Serei o primeiro a enaltecer caso o projeto der certo.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 
Hora de Santa Catarina
Busca