Paixão Alvinegra: queremos explicações sinceras - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 
 

Opinião28/11/2018 | 07h52Atualizada em 28/11/2018 | 07h52

Paixão Alvinegra: queremos explicações sinceras

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: queremos explicações sinceras Vinicius Nunes/Figueirense
Foto: Vinicius Nunes / Figueirense

Estão programando uma entrevista coletiva, mas que já deveria ter acontecido. O torcedor quer saber a real situação do clube, o planejamento, qual a comissão técnica, quais jogadores serão dispensados e quem deve ficar, as melhorias no estádio, os acertos salariais dos funcionários e atletas... porque no ano que passou a rapaziada não teve um Natal feliz. 

Aportes?

Depois de uma campanha infeliz o torcedor continua angustiado e com a paciência chegando ao limite. Será que alguns aportes já chegaram? Tive a informação de que está faltando só um mês de salário, mas outros falam em dois e até a quatro. Se até agora ninguém se pronunciou é porque não tem novidade nenhuma.

Minha preocupação continua

Muitos clubes já estão contratando, arrumando seus estádios e se preparando para a competição estadual prevista para janeiro. Lá na Ressacada já acertaram com Geninho, e espero que aqui, por falta de criatividade, não contratem Micale, que em 12 jogos ganhou uma partida só.

Time

Não conseguimos o acesso, mas não caímos. Os jovens da base não serão a solução para que as vitórias aconteçam, então precisamos de reforços. Na semana que vem teremos novidades.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 
Hora de Santa Catarina
Busca