Paixão Alvinegra: Romarinho terá mais uma chance para mostrar o seu valor - Figueirense - Esportes - Hora

Vers?o mobile

 

Opinião22/11/2018 | 06h23Atualizada em 22/11/2018 | 06h23

Paixão Alvinegra: Romarinho terá mais uma chance para mostrar o seu valor

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

Paixão Alvinegra: Romarinho terá mais uma chance para mostrar o seu valor Vinicius Nunes/FFC
Foto: Vinicius Nunes / FFC

As últimas entrevistas coletivas dos atletas foram com cara de poucos amigos, e não poderia ser diferente. Matheus Sales é volante e não gosta de jogar improvisado na lateral. Quando perguntado se gostaria de ficar para o ano que vem, não escondeu que é o seu plano, mas só esqueceram de perguntar se o Figueirense tem interesse no atleta. Já Romarinho gostaria de ficar e sábado deve formar a dupla de ataque com Elton. Mais uma chance de mostrar seu futebol, pois não teve muitas chances com Milton Cruz. Rogério Micale está lhe abrindo as portas.

Planejando 2019 

Não acabaram os problemas de uma temporada frustrante, pois já deveriam estar traçando os planos para 2019. A fórmula ideal é formar uma equipe forte, com no mínimo 18 profissionais que tenham ambição e sejam comprometidos. Para completar o plantel, vale fazer uma boa escolha na base. Só isso não basta, é preciso sanar as dívidas pra começar com tudo zerado. Se o clube cumprir seus compromissos, com certeza os jogadores irão corresponder.

Partida perigosa

O CRB é um adversário perigoso, tanto que na última rodada venceu o Londrina, que vinha de 11 rodadas sem perder. Também não é impossível o Figueirense finalmente mostrar sua cara e vencer, terminando a temporada com dignidade.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso?
Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a
coluna do Rodrigo Faraco

 
Hora de Santa Catarina
Busca