VÍDEO: Miguel Livramento estreia programa diário nesta terça-feira - Esportes - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Novidade no site11/02/2014 | 07h21

VÍDEO: Miguel Livramento estreia programa diário nesta terça-feira

Colunista mais intizicado da Hora vai responder perguntas enviadas pelos leitores. Participe!

VÍDEO: Miguel Livramento estreia programa diário nesta terça-feira Reprodução/Reprodução
Colunista faz bate-papo na redação da Hora Foto: Reprodução / Reprodução

Não é por causa dos menos de 1m60cm que Miguel Livramento não sobe no muro. O colunista da Hora é conhecido por suas opiniões firmes e a língua afiada em qualquer comentário:

— Só não muda de opinião quem não tem nenhuma — costuma dizer o manezinho.

Com carreira em rádio e TV, além da coluna desde o início do Jornal, há sete anos, agora Miguel está em vídeo na internet. Todos os dias, no site da Hora, ele vai responder perguntas enviadas por leitores. São vídeos curtos que não duram mais do que 1min30seg em um programa de formato simples, ágil. As perguntas mais quentes e provocativas serão escolhidas.

Como participar
:: Escreva para esportes@horasc.com.br com seu nome completo e telefone para contato.
:: As perguntas mais provocativas serão feitas para o colunista, que responderá em vídeo
:: Os vídeos serão publicados de segunda a sábado sempre com destaque no site da Hora e no clicrbs.

CONFIRA: Miguel diz que torcedor que invade vestiário tem que ser preso


Alguns finais do programete terão as famosas frases que acompanham Miguel Livramento e grudam na cabeça de ouvintes e leitores: Como não se divertir com "Se isso aí é pênalti, minha avó é uma bicicleta" e "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente" ?

— O Miguel tem a cara da Hora, não faz média, fala simples vai pra cima e é descontraído. Ele já é campeão de audiência com a coluna do jornal publicada no site. Agora estamos ampliando o espaço para os leitores participarem. O cara pode até tentar inticar, mas tem que estar pronto pra ouvir. E a gente nunca sabe ao certo o que vem do Miguel, né? _ comenta o editor de Esportes da Hora, Rodrigo Stüpp, que recebe e seleciona as perguntas.

Comentários pós-jogo também no site

Além do programete, Miguel também está mais presente no site da Hora com comentários especiais, pós-jogo, que são publicados em texto minutos após o término das partidas de Avaí ou Figueirense. Os textos ganham destaque nas capas do Jornal no papel e na web.

Hora de Santa Catarina

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCCaso Alex Santore: OAB tem vitória no TRF4 e indicará novo nome para o cargo de desembargador https://t.co/EtJt5VGe90há 33 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNSC Comunicação apresenta nova fase do "SC Ainda Melhor" em Florianópolis https://t.co/ORBBe8qj8xhá 51 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca