Catarinense representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo Sub-23 - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

ATLETISMO22/09/2016 | 18h14Atualizada em 22/09/2016 | 18h14

Catarinense representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo Sub-23

O velocista Rodrigo Pereira do Nascimento e o treinador Luciano Moser estão no Peru pela segunda vez defendendo a seleção

Catarinense representa o Brasil no Sul-Americano de Atletismo Sub-23 Wagner Carmo/CBAt/Divulgação
Rodrigo participou do Troféu Brasil de Atletismo, em junho, e ficou em terceiro lugar nos 100m rasos Foto: Wagner Carmo/CBAt / Divulgação

O velocista catarinense Rodrigo Pereira do Nascimento será um dos representantes da seleção brasileira de atletismo no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-23. A competição acontece no Peru entre os dias 23 e 25 de setembro. 

Veja mais notícias sobre atletismo

Esta é a segunda vez que Rodrigo participa do Sul-Americano. Ele tenta o bicampeonato no revezamento 4 x 100m e diz que é sempre uma honra representar o país e ter o trabalho reconhecido. Rodrigo é o terceiro no ranking nacional nas provas de 100 e 200 metros, da categoria sub-23. 

O velocista foi revelado nas categorias de base em Itajaí e hoje serve de exemplo para jovens atletas que sonham em se profissionalizar e defender o país. Além de Rodrigo, o treinador Luciano Moser, que também é de Itajaí, está em sua segunda passagem pela seleção brasileira.

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros