Com desfalques, técnico do Avaí valoriza força da equipe no clássico - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

CLÁSSICO NA B22/09/2016 | 12h26Atualizada em 22/09/2016 | 12h37

Com desfalques, técnico do Avaí valoriza força da equipe no clássico

Claudinei Oliveira não terá Betão e João Filipe na partida contra o JEC

Um dia antes do clássico entre Joinvillee Avaí pela 27ª rodada da Série B, o técnico azurra Claudinei Oliveira prevê um jogo intenso, mas espera manter a marcação e o mesmo desempenho da equipe nas últimas rodadas. Desde que chegou ao comando do Leão, há cinco rodadas, Claudinei está invicto. Na coletiva gravada pelo repórter Janniter de Cordes para a rádio CBN Diário, o técnico falou sobre os desfalques e a preparação da equipe para o clássico.

Claudinei Oliveira recuperou o Avaí e fez a torcida voltar a acreditar

Para o clássico o Avaí terá os desfalques do zagueiro Betão e do volante João Filipe, que saíram lesionados na partida contra o Bragantino e ainda não se recuperaram. Porém este não parece ser um problema para o técnico avaiano. Claudinei acredita na força do conjunto e diz que a pressão estará em cima do Joinville, que precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento.

-Sempre que precisamos os jogadores que entraram deram conta. Estamos em um momento bom, todos se ajudam e essa consciência de equipe que estamos criando aqui no Avaí facilita bastante o trabalho - finaliza Claudinei.


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros