Criciúma busca vitória no Heriberto Hülse para colar de vez no G-4  - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

SÉRIE B21/09/2016 | 16h46Atualizada em 21/09/2016 | 16h46

Criciúma busca vitória no Heriberto Hülse para colar de vez no G-4 

Jogo contra o Sampaio Corrêa exige atenção e apoio da torcida

Criciúma busca vitória no Heriberto Hülse para colar de vez no G-4  Fernando Ribeiro/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / Divulgação

O Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira. O confronto no gramado do Heriberto Hülse é contra o Sampaio Corrêa, último colocado na tabela de classificação da Série B. O jogo é perigoso porque o adversário vai para o tudo ou nada, pois precisa somar pontos para tentar fugir do rebaixamento. 

Na última partida fora de casa, contra o Ceará, o Sampaio Corrêa surpreendeu e venceu por 1 a 0. E no primeiro turno, venceu o Criciúma pelo mesmo placar, jogando diante da sua torcida no Castelão. O elenco do Tigre sabe da dificuldade e por isso encara a partida com respeito. 

Veja mais notícias do Criciúma 
Confira a tabela da Série B

-Queremos mudar a história e vencer, já que perdemos no primeiro turno. Agora eles devem jogar mais recuado. Nós vamos com tudo para emendar a terceira vitória seguida e acender ainda mais a chama do acesso - destaca o atacante Niltinho.

A torcida que antes protestava, agora é só alegria após duas vitórias do Criciúma na Série B. E para o jogo contra o Sampaio Corrêa o atacante manda um recado ao torcedor carvoeiro:

-A possibilidade do acesso nunca saiu da nossa cabeça. Pedimos para que a torcida compareça ao estádio porque precisamos do apoio deles até o fim - afirma Niltinho. 

O confronto com o Sampaio Corrêa está marcado para às 19h15min e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros