Criciúma desencanta no Heriberto Hülse e aplica goleada no Oeste - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

4 a 013/09/2016 | 22h21Atualizada em 13/09/2016 | 22h21

Criciúma desencanta no Heriberto Hülse e aplica goleada no Oeste

Resultado deixou o Tigre com 34 pontos na Série B do Brasileiro

Criciúma desencanta no Heriberto Hülse e aplica goleada no Oeste Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn / Especial

Em noite inspirada, o Criciúma voltou a vencer em casa e fez 4 a 0 diante do Oeste. Roberto foi o nome da partida, participou de todas as jogadas de gol e dominou o lado direito do campo. O placar foi aberto por Douglas Moreira no começo do primeiro tempo, e na etapa final Diego Giaretta, Jheimy e Caique Valdívia fecharam a goleada. Com o sucesso diante do time paulista, a equipe catarinense chega aos 34 pontos e volta a sonhar com a zona de classificação da Série B.

Minuto a minuto: veja como foi a partida
Leia mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B

Antes do jogo começar, a Barra Os Tigres estendeu uma faixa de protesto, "Joguem por amor ou terror". A torcida ficou em silêncio nos cinco primeiros minutos de partida, e quando começou a tocar, pediu raça. Em campo, a resposta do Criciúma foi imediata. Na saída errada do goleiro Felipe Alves, Douglas Moreira mandou com categoria por cobertura, aos 9 do primeiro tempo.

Depois do gol, o Oeste manteve a mesma atitude: valorizando a posse de bola e trocando passes, sem pressa e sem chutão. Nos desarmes, o Criciúma criou oportunidades de gol, aos 19 Roberto mandou na trave e aos 37, Roberto, mais uma vez, fez boa jogada com Jheimy. O time paulista teve maior volume de jogo, mas não deu trabalho para o goleiro Luiz.

No intervalo, só o Oeste mexeu. Um velho conhecido da torcida carvoeira, Pedro Carmona que jogou no clube em 2011, entrou no lugar de Rodolfo. O time paulista pressionou todo o tempo, mas o dono da casa aproveitou os contra-ataques para começar a goleada. Aos 14, Diego Giaretta ampliou o placar, após cobrança de escanteio. Quatro minutos depois, Jheimy mandou de cabeça e aos 22, com jogada de Roberto, Caique Valdívia fechou a noite de festa no Majestoso.

CRICIÚMA (4)
Luiz; Paulo Cezar, Diego Giaretta, Raphael Silva e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Caique Valdívia (Ricardinho); Roberto (Andrew) e Jheimy (Adalgísio Pitbull)

Técnico: Roberto Cavalo

OESTE - SP (0)
Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Velicka (Marcus Vinícius); Daniel Simões, Renan Mota (Luis Felipe), Marquinho e Rodolfo (Pedro Carmona); Crysan, Mike e Ricardo Bueno

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Douglas Moreira, aos 9 minutos do primeiro tempo. Diego Giaretta, aos 14, Jheimy, aos 18 e Caique Valdívia aos 22 do segundo tempo (C)
Cartões amarelos: Luis Felipe e Velicka (O); Paulo Cezar, Niltinho e Douglas Moreira (C)

Arbitragem: Emerson Luiz Sobral (PE), auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Charles Rosas Pires (PE)
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Público: 2.377
Renda: R$ 25.470


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros