Criciúma enfrenta o CRB com a missão de voltar a vencer em casa - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Pressão03/09/2016 | 07h45Atualizada em 03/09/2016 | 07h46

Criciúma enfrenta o CRB com a missão de voltar a vencer em casa

Time do técnico Roberto Cavalo vem de duas derrotas diante da torcida, e precisa reverter o quadro para continuar na briga pelo acesso

Foto: Arte / DC

A torcida do Criciúma já está com saudade de vencer em casa. O última triunfo no Heriberto Hülse foi no final de julho, e de lá para cá, foram duas derrotas seguidas contra Paysandu e Joinville. Para manter as chances de voltar ao G-4, o primeiro passo é vencer o CRB-AL na noite deste sábado, às 21h, em busca da primeira vitória em casa no returno da Série B.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

O visitante está melhor na tabela, com 37 pontos e ocupa a terceira colocação, mas o Tigre quer recuperar a força dentro de casa e para isso conta com o apoio da torcida. Para chegar aos 33 pontos, o Tigre enfrenta um time com boa campanha fora de casa, que tem ao lado um velho conhecido da torcida tricolor: o atacante Zé Carlos.

— Ele faz a diferença, o Zé Carlos nós sabemos que no Criciúma e onde passou foi artilheiro, ele sabe fazer gol. Vamos fazer uma marcação individual, talvez, vamos conversar com nossos jogadores pois o Zé não precisa de duas, três bolas, uma ele define — resume o técnico Roberto Cavalo.

As duas equipes já se enfrentaram 12 vezes, com seis vitórias para cada lado. No primeiro turno, quem se deu melhor foi o CRB, que venceu por 2 a 1. Se o Criciúma vencer, precisar torcer para que Náutico e Bahia derrapem na rodada, para subir e chegar à sétima colocação na tabela.

Entre as novidades para a partida, o treinador do time catarinense pode contar com o lateral-direito Paulo Cezar Magalhães. O meia Clayton e o centroavante Bruno Baio, recém-chegados, também apareceram no BID, e estão entre os relacionados para a partida. Diante da boa atuação do time no empate contra o Goiás, a escalação deve permanecer quase igual, talvez com alguma mudança na lateral direita.

Do lado do CRB, o técnico Mazola Júnior viajou com 20 jogadores. Ele mantém mistério sobre a escalação do time alagoano, que não poderá contar com o meia Gerson Magrão e o goleiro Júlio César.

FICHA TÉCNICA

CRB
Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani, Éder (Bruno Nascimento); Roger Gaúcho, Luidy e Zé Carlos (Neto Baiano)

Técnico: Mazola Júnior

CRICIÚMA
Luiz; Ricardinho (Paulo Cezar Magalhães), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Felipe Guedes e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy

Técnico: Roberto Cavalo

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Horário: 21h
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros