Gabriel Milito elogia elenco da Chapecoense e acredita em jogo difícil de 180 minutos - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

RESPEITO21/09/2016 | 12h03Atualizada em 21/09/2016 | 12h08

Gabriel Milito elogia elenco da Chapecoense e acredita em jogo difícil de 180 minutos

Treinador do Independiente destaca que vai manter a equipe no ataque e tentar neutralizar os jogadores rápidos do Verdão

Gabriel Milito elogia elenco da Chapecoense e acredita em jogo difícil de 180 minutos jornal Olé/Reprodução
Foto: jornal Olé / Reprodução

A Chapecoense volta ao Monumental de Nuñez nesta quarta-feira para enfrentar o Independiente pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E por mais que a torcida adversária ironize a força do Verdão, por não conhecer o time catarinense, o técnico Gabriel Milito sabe que será um jogo difícil e que exigirá paciência. 

Veja outras notícias sobre a Chapecoense
Na Argentina, Chapecoense encara o Independiente pela Sul-Americana

O jornal argentino Olé destaca que o treinador do Independiente está ciente de que será uma partida disputada nos 180 minutos, já que haverá jogos de ida e de volta. 

-Chegamos bem para esta partida, estamos entusiasmados. Mas sabemos que será uma eliminatória difícil e é preciso paciência. Não acreditamos que será possível decidir a classificação em apenas um jogo - declarou Gabriel Milito ao Olé. 

E parece que o treinador do "Rojo", como a torcida chama o Independiente, estudou o time da Chapecoense. 

-Eles têm um plantel muito versátil e trocam de sistema e de jogadores em uma mesma partida. Temos que atacar sempre que possível e não deixar que os jogadores rápidos deles joguem -reforçou Milito ao impresso argentino.

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros