Inter abre check-in para entrada gratuita de sócios na partida contra o Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Casa cheia28/09/2016 | 12h19Atualizada em 28/09/2016 | 14h23

Inter abre check-in para entrada gratuita de sócios na partida contra o Figueirense

A previsão do clube é de 45 mil torcedores neste sábado no Beira-Rio

Inter abre check-in para entrada gratuita de sócios na partida contra o Figueirense Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

O jogo contra o Figueirense, no próximo sábado pelo Brasileirão, virou uma final de Copa do Mundo para o Inter. Com o objetivo de lotar o Beira-Rio na partida que será decisiva para a dramática missão de fugir do rebaixamento, o clube colorado anunciou na terça-feira que todos os sócios poderão entrar de graça no estádio. Para isso, devem confirmar a presença através do check-in, no site do clube, que abriu nesta quarta-feira.

— Estamos possibilitando a entrada gratuita de mais de 89 mil sócios. É muito importante para nós termos o Beira-Rio lotado. A presença do torcedor é fundamental. Também é uma forma de agradecimento ao sócio que sempre esteve ao lado do Inter — explica o vice de administração do clube, Alexandre Limeira.

Leia mais:
Com retornos de Seijas e Nico López, Inter enfrenta o Santos pela Copa do Brasil
CBF confirma horário do Gre-Nal 411 pelo Brasileirão
Diretor-executivo do Inter diz que resultado contra o Santos não influenciará no Brasileirão

Porém, o número de torcedores aptos a entrar de graça pode ser ainda maior: os mais de 17 mil sócios que estão inadimplentes podem, até a hora do jogo, regularizar sua situação e ter direito ao bilhete. No entanto, o limite será a capacidade do estádio, de 48 mil torcedores.

— A previsão é de até 45 mil torcedores. Vamos disponibilizar todos os lugares das áreas livres do estádio para os sócios — complementa diretor de administração do Inter, Fabricio Berto.

A promoção atinge também as áreas VIP, administradas pela Brio, que normalmente custam mais de 150 e 200 reais, dependendo do setor. No jogo contra o Figueirense, os oito mil espaços da parceira do clube estarão à venda por 25 e 50 reais, respectivamente.

Nas primeiras duas horas, 11 mil sócios já haviam garantido o seu lugar no jogo. Os associados que compraram ingresso para o jogo antes da promoção terão o valor descontado da mensalidade.

O confronto para a equipe catarinense acontecerá neste sábado, às 21h, no Beiro-Rio.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros