Lucas Coelho comemora quinto gol com a camisa do Avaí na Série B - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Boa fase14/09/2016 | 14h01Atualizada em 14/09/2016 | 14h01

Lucas Coelho comemora quinto gol com a camisa do Avaí na Série B

Desde que atacante virou titular, Leão não perdeu mais no torneio

Lucas Coelho comemora quinto gol com a camisa do Avaí na Série B Douglas Araújo/CRB
Foto: Douglas Araújo / CRB

Lucas Coelho marcou seu quinto gol com a camisa do Avaí na vitória pro 2 a 1 sobre o CRB. O atacante virou titular diante do Sampaio Corrêa e desde então o Leão não perdeu mais na competição.

Superior, Avaí vence o CRB fora de casa e encosta no G-4 da Série B
Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da Série B

O gol da vitória azurra saiu os 32 minutos da segunda etapa justamente com Lucas Coelho. Marcos Martins foi recuar a bola e fez um passe muito fraco para o goleiro Juliano, Lucas Coelho foi mais rápido e interceptou o lance para com tranquilidade marcar o gol da vitória azurra.

— Eu não diria que foi sorte. Foi atenção e concentração. Tem que estar ligado o tempo todo porque um lance desse pode acontecer — disse o atacante ao repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN Diário.

Desde que o técnico Claudinei Oliveira foi contratado pelo Leão o time não perde. São quatro partidas no comando dele, com três vitórias e um empate.

— O que mudou com o Claudinei? A gente vinha trabalhado sério antes também, mas os resultados não vinham. A nossa campanha fora de casa era muito ruim também, mas agora está diferente. Começamos o segundo turno muito bem — finalizou Lucas Coelho. 


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros