"Não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos", diz meia do Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Série A28/09/2016 | 18h03Atualizada em 28/09/2016 | 18h03

"Não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos", diz meia do Figueirense

Dodô acredita que time pode pensar em algo mais do que apenas brigar para não cair

"Não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos", diz meia do Figueirense Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação

Após passar pelo Santa Cruz, o Figueirense tem pela frente um importante duelo contra o Internacional neste sábado, 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Assim com o Alvinegro, o time gaúcho também briga para se manter na elite da Série A. Hoje, o Furacão está fora da zona de rebaixamento, diferente do rival que ocupa a 18ª posição com 27 pontos.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A

A equipe catarinense tem a semana toda para trabalhar visando o duelo de sábado. Diferente do Inter que entra em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia Dodô vê vantagem em ter uns dias a mais para treinar e descansar.

- Semana cheia, tivemos jogo desgastante no domingo, acho que a gente sai na frente tendo a semana para descansar. Não sei como vão jogar, mas vai ser bom para a gente - pontou o jogador alvinegro.

Sobre contas que o grupo deve fazer para se manter na elite do futebol no ano que vem, Dodô não pensa em números, mas sim em boas apresentações.

- Eu não procuro fazer tanta conta, falam muito em 45 pontos, mas não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos, nas vitórias e não brigar para não cair. Já mostramos que podemos fazer bons jogos, temos que pensar grande e buscar coias melhores - finalizou Dodô.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros