Nove atletas paralímpicos disputam a Semana Guga Kuerten - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Semana Guga Kuerten22/09/2016 | 11h10Atualizada em 22/09/2016 | 11h10

Nove atletas paralímpicos disputam a Semana Guga Kuerten

São 84 inscritos  para Tênis em Cadeira de Rodas, Copa de Beach Tennis e para competição de Seniors

Nove atletas paralímpicos disputam a Semana Guga Kuerten Cristiano Estrela/Agencia RBS
Ymanitu estará presente nas disputas Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Em duas semanas Florianópolis volta a sediar a Semana Guga Kuerten que acontece de 6 a 16 de outubro, em Jurerê Internacional. 

O evento que reúne competições para todas as idades e atividades relacionadas ao tênis começa com três disputas: Torneio Profissional de Tênis em Cadeira de Rodas, que soma pontos no ranking da ITF, com a Copa de Beach Tennis e com a Copa Guga Kuerten Seniors.

Pelo quarto ano o Torneio Profissional de Tênis em Cadeira de Rodas será disputado nas quadras de saibro do Jurerê Sports Center até o dia 9 de outubro. 

Esse ano a competição conta com 84 inscritos, entre eles nove atletas disputaram as Paralimpíadas no Rio de Janeiro. O Torneio Profissional de Tênis em Cadeira de Rodas soma pontos no ranking da ITF e distribui R$ 65 mil reais em premiação.

A Semana Guga Kuerten 2016 é realizada pela Guga Kuerten Company, com a parceria da Coral, Aurora, Itaú, Embraed, Lacoste, Peugeot, Estácio, Jurerê Il Campanario, Diário Catarinense e Sinergy, como parceiros de mídia. Além do apoio da Açaí Frooty, Tretorn, LifeUSA, Espaço Laser, OdontoCompany, Pureza Vital, Sextante, Coltex, Blau.blau, Pó Piacentini, Spider, Clube Doze, Floripa Shopping, ITF, CBT, CPB, FCT e Daquiprafora.   

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros