Para confronto entre Inter e Figueirense, Beira-Rio já tem ocupação de 33 mil torcedores - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Apoio colorado29/09/2016 | 12h03Atualizada em 29/09/2016 | 13h52

Para confronto entre Inter e Figueirense, Beira-Rio já tem ocupação de 33 mil torcedores

Número considera ingressos vendidos e ckeck-in dos sócios colorados

Para confronto entre Inter e Figueirense, Beira-Rio já tem ocupação de 33 mil torcedores Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
ZH Esportes
ZH Esportes

Apesar da má fase vivida pelo Inter no Brasileirão, o torcedor colorado não deixará de apoiar a equipe em um dos momentos mais delicados da história do clube. Para o confronto contra o Figueirense, considerado vital para manutenção da esperança de permanência na Série A, no próximo sábado, 33 mil torcedores já garantiram o seu lugar.

Na manhã desta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou a nova atualização de ingressos considerando check-in dos sócios, vendas de ingressos, locatários de cadeiras e ingressos vendidos nas áreas VIPs.

Leia mais:
Inter é absolvido no STJD por confusão após derrota para o Corinthians
Leonardo Oliveira: o Inter deu sinal de vida antes da sua primeira final
Supersincero, Seijas descreve a situação do Inter: "Uma m..."

Com o objetivo de lotar o Beira-Rio, os sócios colorados garantem ingressos gratuitamente mediante a realização do check-in. O torcedor em geral também pode ser contemplado com a promoção. O ingresso para as áreas livres do estádio custam 20 reais. As bilheterias e canais de venda abriram na manhã desta quinta-feira. A promoção é válida até a capacidade máxima do estádio ser atingida, de 48 mil torcedores.

Restando apenas 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o time de Celso Roth precisa vencer seis partidas para escapar da zona de rebaixamento. Com isso, os confrontos dentro de casa são muito importantes para o clube. A partida contra a equipe catarinense está marcada para este sábado, às 21h.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros