Renato, do Avaí, prega cautela diante do JEC - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Azurra21/09/2016 | 16h53Atualizada em 21/09/2016 | 16h53

Renato, do Avaí, prega cautela diante do JEC

Jogador tem boa memória do Joinville, time que marcou pela primeira vez pelo Leão

Renato, do Avaí, prega cautela diante do JEC André Podiacki/Agencia RBS
Foto: André Podiacki / Agencia RBS

Renato tem boas memórias do Joinville. Foi contra o adversário da próxima sexta-feira, às 20h30min, na Arena, que o jogador do Avaí marcou pelo primeira vez com a camisa azurra. 

Confira outras notícias sobre o Avaí
Veja tabela de classificação da Série B

A partida era válida pelo Campeonato Catarinense e o Leão venceu o jogo por 2 a 0. Um placar que se for repetido por deixar o time da Capital dormindo no G-4 da Série B.

— Eu não estou pensando em entrar no G-4, faltam muitas rodadas para o fim do campeonato e acho que vai mudar muita coisa. É pensar em cada jogo e adversário. Isso é fundamental, todo mundo pensando assim podemos conseguir — disse o lateral-direito que vem jogando meio de campo.

A nova função fez o futebol de Renato crescer e junto com isso também veio o bom momento do Leão, que em seis jogos venceu cinco e empatou um. Mas o atleta é cauteloso em relação ao futuro do time na competição.

— A gente tem que aproveitar a nossa fase boa e será um clássico e um jogo difícil e pelo momento que estão vivendo. Quando a bola rola apaga isso tudo e o jogo será disputado. Temos que ter muita atenção — completou. 

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros