Roberto Alves: "Podem colocar na conta do goleiro Danilo a classificação da Chapecoense" - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Opinião28/09/2016 | 22h23Atualizada em 28/09/2016 | 22h24

Roberto Alves: "Podem colocar na conta do goleiro Danilo a classificação da Chapecoense"

Para o comendador o goleiro foi o grande herói da partida

Roberto Alves: "Podem colocar na conta do goleiro Danilo a classificação da Chapecoense" Sirli Freitas/Especial
Foto: Sirli Freitas / Especial
roberto alves
roberto alves

Podem colocar na conta do goleiro Danilo a classificação da Chapecoense para as quartas de final da Sul-Americana. Quando precisou, ele cresceu e foi um gigante. Pegou quatro das oito penalidades batidas pelo Independiente, tornando-se o herói da partida na Arena Condá. A disputa nos pênaltis poderia ter se encerrado após as cinco cobranças se Cleber Santana, o craque do time, não tivesse desperdiçado a sua tentativa. Mas esse foi o único porém do meia no jogo. Com a bola rolando, acertou duas na trave e por pouco não garantiu o avanço sem tanto sofrimento.

Nos pênaltis, Chape elimina o Independiente e se classifica para as quartas
Veja como foi o pré-jogo na Arena Condá
Leia mais notícias da Chapecoense

A única coisa a lamentar é a confusão na arquibancada dos hermanos. Uma pena, afinal na Arena Condá dificilmente se vê cenas como aquelas. De resto, o Verdão mostrou sua força e comprovou o grande momento que vive. O adversário será o Junior Barranquilla, da Colômbia. Se eliminou o Independiente, maior campeão da Libertadores — com sete título —, acho que passar pelo Junior é uma missão mais plausível. 


ntentFrom:cms -->
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros