Rodrigo Faraco: Tuca Guimarães retalhou o Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Ruim19/09/2016 | 17h31Atualizada em 19/09/2016 | 17h31

Rodrigo Faraco: Tuca Guimarães retalhou o Figueirense

Marquinhos Santos vai assumir um time sem padrão de jogo

Rodrigo Faraco: Tuca Guimarães retalhou o Figueirense Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

É duro perceber que o Figueirense chegou a este momento do campeonato retalhado. Sem os jogadores que foram base para as esperanças da temporada, como Marquinhos, Rafael Moura, Lins, Elicarlos e o dispensado – corretamente – Carlos Alberto, o que se viu em campo, no Pacaembu, foi irreconhecível. Era um Figueira totalmente desfigurado, retalhado e inventado também.

Figueirense confirma contratação do técnico Marquinhos Santos  

Sim, porque Tuca Guimarães passou do ponto na vontade de ser estudioso e de analisar o adversário e de inventar. Às vezes a teoria é demais, quando o mais indicado era fazer o simples. A escalação, que ficou longe de ser um time, fez o Figueira correr atrás do Flamengo pra ver se conseguia algo.

Situação delicada

O que percebi nas redes sociais foi um torcedor apavorado e revoltado com o que via. E com razão. Era hora de lutar com todas as forças contra o rebaixamento. E o Furacão está se desmanchando e perdendo suas forças perigosamente. Há jogos suficientes ainda. São 12 até o final da competição. Mas do jeito que está, parece que o Figueirense está se entregando aos poucos. 

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros