"Será mais uma decisão para a gente", diz lateral do Avaí sobre jogo com o Criciúma no sábado - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Jogão07/09/2016 | 15h44Atualizada em 07/09/2016 | 15h44

"Será mais uma decisão para a gente", diz lateral do Avaí sobre jogo com o Criciúma no sábado

Renato deverá voltar a jogar na lateral-direita na partida contra o Tigre

"Será mais uma decisão para a gente", diz lateral do Avaí sobre jogo com o Criciúma no sábado Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, tem um desafio para escalar o time contra o Criciúma, sábado, às 16h, na Ressacada. Alemão, Fábio Sanches e Luan desfalcam o Leão. Na defesa, Gabriel é o favorito para ficar com a vaga. No lugar de Luan, o treinador pode optar por Menezes, Judson ou até Caio César. A grande dúvida está na lateral-direita. Isso porque o único outro lateral do elenco é Renato, que vem jogando no meio de campo. 

Leia outras notícias do Avaí
Veja a tabela da Série B

Se Claudinei optar por usar Renato na lateral, ele terá que mexer em mais uma posição no meio.

— Acho que a melhor ideia será a do Claudinei. Ele está tendo esse tempo para trabalhar e colocará em campo o melhor time. Eu quero ajudar da melhor maneira possível, pode ser na lateral ou no meio — disse Renato deixando nas mãos do treinador sobre a escalação.

A partida contra o Tigre será a quarta desde ano entre as equipe, em todas o Avaí perdeu. Foram duas derrotas pelo Campeonato Catarinense e uma pela Série B.

— Agora virou o turno e conversamos no grupo que seria muito importante para a gente conseguir bons resultados. O jogo com o Criciúma será mais uma decisão para a gente, estamos encarando assim — completou Renato.  

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros