A Hora de Santa Catarina está junto de Avaí e Figueirense com a campanha #sobeleão e #ficafuracão - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Nossa Área15/10/2016 | 07h47Atualizada em 15/10/2016 | 07h47

A Hora de Santa Catarina está junto de Avaí e Figueirense com a campanha #sobeleão e #ficafuracão

Torcedores podem compartilhar fotos usando a hashtag para aparecer no jornal

A Hora de Santa Catarina está junto de Avaí e Figueirense com a campanha #sobeleão e #ficafuracão Hora SC / Ag. RBS/Ag. RBS
Foto: Hora SC / Ag. RBS / Ag. RBS
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

O torcedor já adotou a causa dos seus clubes, da Hora de Santa Catarina, também estamos juntos para acompanhar o Avaí rumo ao acesso e o Figueirense para ficar na Série A. Desde 2006, quando a Hora de foi lançada, apenas em 2013 não tivemos um representante de Florianópolis disputando a elite do futebol brasileiro, e isso foi ruim para nós e para os torcedores.

Por isso, em todo o conteúdo por nós produzido sobre o Avaí terá o selo ¿Sobe, Leão¿, e no do Figueirense o selo "Fica, Furacão", que você pode conferir diariamente na nossa edição impressa. Marque fotos nas redes sociais com a #sobeleão e #ficafuracão que Nós vamos monitorar e as imagens irão estar nas páginas da dupla aqui na Hora.

Jornal não ganha jogo, mesmo que alguns técnicos o levem para tentar motivar o grupo – e já fizeram isso com a Hora –, mas sabemos que os torcedores acompanham diariamente as notícias do clube através de nós. Por isso, o nosso desejo de ver a dupla da Capital na elite é, nada mais nada menos, que seguir ao lado do torcedor. 


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros