Avaí terá William à disposição para encarar Tupi sábado na Ressacada - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Novidade no ataque13/10/2016 | 14h07Atualizada em 13/10/2016 | 14h14

Avaí terá William à disposição para encarar Tupi sábado na Ressacada

Janniter de Cordes, setorista do Avaí da CBN Diário,  informa que atacante está recuperado de estiramento e deve entrar na segunda etapa

Avaí terá William à disposição para encarar Tupi sábado na Ressacada André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F. C.

Foi de baixo de muita chuva que o técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, realizou o primeiro coletivo da semana, visando ao jogo contra o Tupi/MG, sábado, 16h, na Ressacada, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Nesta atividade, Fábio Sanches, João Filipe e Marquinhos, treinaram entre os titulares normalmente. Já o atacante Lucas Coelho, participou de trabalhos físicos no gramado, deixando claro que ainda não será liberado para este compromisso. A principal novidade, foi a presença do atacante Willian, que recuperado de um estiramento na coxa, treinou entre os reservas na primeira parte e na segunda, entrou na equipe titular.

Movimentação da manhã foi com muita chuva na Ressacada Foto: Janniter de Cordes / CBN Diário

A equipe titular para este primeiro coletivo já era esperado, principalmente pelo que se viu no treino de quarta-feira, onde a formação já estava sendo esboçada. Com Fábio Sanches recuperado de um edema na coxa direita, João Filipe, que cumpriu suspensão, e Marquinhos que foi poupado, Claudinei conseguiu repetir a equipe do último jogo em casa. O time iniciou o coletivo com Renan, Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, João Filipe, Renato, Marquinhos; Rômulo e Vitor. Na segunda parte da atividade, Claudinei colocou Willian no time titular na vaga de Vitor. O ¿Batoré¿ sofreu um estiramento na coxa no jogo contra o Criciúma, no dia 10 de setembro, na vitória de 3 a 0. 

De lá pra cá, o atacante passou pelo período de recuperação e no final da semana passada, o atleta iniciou o trabalho de transição. Com isso, a possibilidade de Willian ser relacionado para este jogo é grande, mas ele deve iniciar no banco de reservas. O último treino acontece na manhã desta sexta-feira no Estádio da Ressacada.

Após o treino, Marquinhos passou pela coletiva e disse que o time precisa tirar muitas lições do jogo contra o Atlético/GO, para que aquele atropelamento não se repita. O meia está pendurado e ao ser questionado da possibilidade de forçar o cartão, dependendo do andar partida, para que ele volte zerado contra o Vasco, o jogador disse que precisa conversar com a comissão técnica, mas que neste momento, ele está só pensando no confronto contra o Tupi/MG.

Confira o serviço para o jogo que deve ter recorde de público na Ressacada
Veja a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros