Cavalo avalia vitória do Criciúma e convoca torcida contra o Vila Nova - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Série B05/10/2016 | 07h20Atualizada em 05/10/2016 | 07h20

Cavalo avalia vitória do Criciúma e convoca torcida contra o Vila Nova

Técnico espera casa cheia na partida de sexta-feira

Cavalo avalia vitória do Criciúma e convoca torcida contra o Vila Nova Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

Roberto Cavalo deixou o gramado do Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG) satisfeito com a vitória do Criciúma por 2 a 0 sobre o Tupi. Mas, além do resultado, o comandante ficou feliz com a mudança de postura dos seus jogadores, depois da derrota na rodada anterior para o Bahia. Na partida de terça-feira, o Tigre foi superior e não deu chances para o adversário.

- Tomamos uma atitude diferente, mas contra um time que briga contra o rebaixamento, precisávamos de algo mais. E foi o foco, a superação, saber o que fazer com a bola nos 90 minutos. O Criciúma foi o dono do jogo, não sofreu ameaças e quando sofreu o Luiz conseguiu fechar o gol. Temos que pensar no que aconteceu e já recuperar os jogadores contra o Vila Nova na sexta-feira e depois na segunda já tem o Bragantino. Estamos tomando o caminho, mas é uma pena que o time não encaixou do jeito que a gente queria no decorrer do campeonato. A gente ainda sente dificuldade em alguns jogadores, mas imporante é que vencemos e o grupo está de parabéns.

Depois de duas rodadas longe de casa, o Tigre tem pela frente o Vila Nova, sexta-feira, às 20h30min, no Heriberto Hülse. O técnico Roberto Cavalo conta com o apoio da torcida carvoeira para ajudar o time a conquistar mais três pontos e seguir sonhando com o acesso à Série A de 2017.

- Estamos ainda sonhando com coisas boas, coisas melhores, então contra o Vila o torcedor tem que comparecer, nos empurrar. É um jogo difícil, o Vila Nova vem fazendo um bom campeonato, mas com o apoio da nossa torcida, com certeza vamos fazer o melhor nos 90 minutos atrás do resultado, da vitória - completou o treinador tricolor.

Criciúma volta a jogar a bem e passa pelo Tupi por 2 a 0 fora de casa
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros