Cinco jogos encerram a penúltima rodada da primeira fase do amador em Florianópolis - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Primeira divisão09/10/2016 | 21h50Atualizada em 10/10/2016 | 15h01

Cinco jogos encerram a penúltima rodada da primeira fase do amador em Florianópolis

Última rodada da primeira fase terá todas as partidas disputadas na quarta-feira, dia 12 de outubro

Cinco jogos encerram a penúltima rodada da primeira fase do amador em Florianópolis Ricardo Moura/GEC
Foto: Ricardo Moura / GEC

A penúltima rodada da primeira divisão do amador em Florianópolis teve cinco jogos e encaminhou cinco equipes classificadas para a fase de quartas de final do campeonato, ainda sem data exata para começar. 

A briga pela última vaga ficará entre Cruz de Malta, 12 pontos, Campinas, 12 pontos, VT Canto, 11 pontos, e Triunfo, que tem nove pontos, e precisa desesperadamente da vitória contra o Cruz de Malta na última rodada, no feriado da próxima quarta-feira (12), às 15h30min, quando joga em casa, no estádio Complexo Esportivo, em Sambaqui.

Dois times, Botafogo e Bandeirante, não têm mais chances de classificação. Atlético, Náutico, Avante, Grêmio Cachoeira e River já carimbaram o passaporte para as quartas de final.

Na 10º e penúltima rodada, no sábado foram disputadas três partidas, enquanto no domingo outros dois jogos fecharam a rodada. O Grêmio Cachoeira goleou o Botafogo por 4 a 0, no estádio José Etelvino de Paula, na Cachoeira do Bom Jesus. O Cruz de Malta perdeu em casa para o Avante, por 2 a 1, em partida disputada no estádio Padre Bertoldo Braun, no Rio Tavares. O Atlético bateu o Triunfo por 3 a 2 no estádio da Gruta, na Trindade.

Já no domingo, o River – que folga na última rodada - empatou em 1 a 1 com o VT Canto, no estádio Odílio Nunes, no Rio Vermelho. A rodada foi finalizada com a goleada do Náutico por 5 a 1 no Bandeirante, no estádio Fermínio Vieira, no Ribeirão da Ilha.

Parceiros: Tá No FilóDaqui na Rede e TVPlacar Web 


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros