"Enquanto tivermos chances, vamos brigar", diz goleiro do Criciúma após vitória sobre o Tupi - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Série B04/10/2016 | 21h58Atualizada em 04/10/2016 | 22h07

"Enquanto tivermos chances, vamos brigar", diz goleiro do Criciúma após vitória sobre o Tupi

Tigre despachou o o adversário mineiro por 2 a 0 fora de casa

"Enquanto tivermos chances, vamos brigar", diz goleiro do Criciúma após vitória sobre o Tupi Felipe Couri/tupifc.esp.br
Foto: Felipe Couri / tupifc.esp.br

O Criciúma está lutando e matematicamente ainda tem chances de estar na Série A do ano que vem. Na noite desta terça-feira, o time catarinense passou pelo Tupi por 2 a 0 com gols de Roberto e Jheimy e chegou aos 43 pontos na tabela da Série B. O goleiro Luiz, novamente, foi um dos destaques do Tricolor do Sul e fechou o gol quando foi preciso.

- Vencer aqui era nossa obrigação. Tenho certeza que o torcedor vai encher a nossa casa no próximo jogo. Estamos chegando, aos poucos vamos encostando e enquanto tivermos chances nós vamos brigar - goleiro Luiz

O volante Barreto, que também fez ótima partida contra o adversário mineiro, falou em superação, já que o Criciúma havia perdido na rodada anterior para o Bahia, também pelo placar de 2 a 0.

- Importante foi que a vitória do Bahia não nos abalou e a gente veio forte para esse jogo em busca de um resultado positivo e conseguimos. Contra o Vila Nova, que é umadversário forte, mas importante é que a nossa torcida compareça, nos fortaleça para a gente fazer um bom jogo e conseguir mais uma vitória. O grupo está totalmente focado e vamos atrás dessa vitória dentro de casa - falou Barreto, em entrevista à rádio Eldorado após a partida.

Após duas rodadas, o Tigre volta a jogar no Heriberto Hülse nesta sexta-feira, às 20h30min, contra o Vila Nova.

Criciúma volta a jogar a bem e passa pelo Tupi por 2 a 0 fora de casa
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros