Floripa Futsal perde em casa para o Carlos Barbosa e se complica na Liga - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Ruim07/10/2016 | 21h59Atualizada em 07/10/2016 | 22h00

Floripa Futsal perde em casa para o Carlos Barbosa e se complica na Liga

Derrota por 4 a 2 obriga a o time da Capital a vencer no Rio Grande do Sul

Floripa Futsal perde em casa para o Carlos Barbosa e se complica na Liga Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O Floripa Futsal precisará fazer algo que ninguém conseguiu em Carlos Barbosa para chegar as quartas de final da Liga Futsal. Derrotado por 4 a 2 pelo time gaúcho no Ginásio Rozendo Lima nesta sexta-feira, a equipe da Capital precisará colocar fim a invencibilidade de oito jogos — sete vitórias e um empate — da ACBF na Serra Gaúcha para levar a decisão para os pênaltis. 

A equipe catarinense começou muito melhor a partida e logo abriu o placar com Peru. A partida se desenhava para uma boa vitória do Floripa, mas a equipe em apenas seis minutos fez cinco faltas e ficou em uma situação complicada. 

Os gaúchos empataram com Dener, em uma bonita jogada. Depois disso, o técnico Antônio Mafra pediu tempo e reorganizou o time. Porém, a equipe da Capital não conseguiu chutar no gol. Em uma falta de Guina a ACBF ganhou tiro livre e conseguiu virar com Marlon. 

Na segunda etapa, o time gaúcho aproveitou que o Floripa tinha que sair para o jogo e ampliou. Marlon fez mais dois gols. No fim, Vini ainda conseguiu descontar para o Floripa. 

— Fomos prejudicados o campeonato todo. Roubam a gente aqui dentro de casa direto. O árbitro deu uma falta ali no final que parou o jogo, quando estava 4 a 2. Perdemos tempo. Sempre assim. Ele sabe que errou porque falei com ele, xinguei e nem me deu cartão — reclamou o ala Guina.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros