Josa vive expectativa de ser titular pelo Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Furacão05/10/2016 | 18h27Atualizada em 05/10/2016 | 18h27

Josa vive expectativa de ser titular pelo Figueirense

Volante estreou contra o Internacional

Josa vive expectativa de ser titular pelo Figueirense Luiz Henrique/FFC
Foto: Luiz Henrique / FFC

A estreia de Josa pelo Figueirense não demorou a acontecer. Na derrota para o Internacional, no último sábado, o volante entrou no segundo tempo do jogo e foi bem. Por isso, ele vive a expectativa de uma oportunidade entre os titulares.

— Eu sempre dou melhor e cheguei em um momento conturbado, sem atletas importantes. Vim para suprir e aproveitar a chance. Se o professor precisar de mim vou estar apto a ajudar, estou buscando a posição e vou trabalhar para isso — disse o atleta.

A próxima partida do Figueirense será em casa, contra o Botadogo, às 17h. O time carioca está lutando por uma vaga no G-6 — grupo que se classifica a Libertadores.

— Em casa somos fortes e vamos enfrentar um time numa crescente. No nosso domínio, fazendo o que o treinador pede, vamos conseguir nossos resultados. A torcida vai vir, vai nos apoiar e vamos fazer de tudo para as coisas darem certo — completou.

O volante tem olhado a tabela e analisado que a missão para escapar do rebaixamento na Série A não está tão complicada.

— A gente olha muito, especialmente a parte de baixo. Olhamos e dá para ver que não está difícil, faltam 10 rodadas. Estamos próximos de sair da zona, mas depois que você entra é complicado, não depende só de nós. Mas estamos dando o máximo e vamos lutar para sair dessa situação — finalizou.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A

Acesse também
Lutando contra o Z-4, Figueirense receberá "freguês" Botafogo no Scarpelli
"Tem que fazer o dever de casa", afirma Elvis sobre partida com o Botafogo

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros