Renan convoca torcida do Avaí contra o Tupi: "Precisamos de todo o apoio" - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Série B11/10/2016 | 18h48Atualizada em 11/10/2016 | 19h01

Renan convoca torcida do Avaí contra o Tupi: "Precisamos de todo o apoio"

Para o goleiro, nada melhor do que jogar em casa para recuperar a confiança após uma derrota

Renan convoca torcida do Avaí contra o Tupi: "Precisamos de todo o apoio" Jamira Furlani/Avaí FC
Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Um dos destaques do Avaí na temporada, e uma das referências do time dentro do dentro de campo, o goleiro Renan não quer saber de cabeça baixa no grupo após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO no último final de semana. Para o defensor, o resultado negativo servirá de combustível para mais uma sequência de vitórias rumo à Série A. O Leão estava há nove jogos sem perder mas, apesar do revés em Goiânia, segue no G-4 da Série B.

- A gente não quer ficar arrumando desculpas, já foi, agora é corrigir, acertar nessa semana para que no próximo jogo possamos voltar a jogar, jogar melhor e voltar a vencer. Por mais que tomemos uma pancada, e foi forte, precisamos reagir. Nada como esse jogo diante da nossa torcida para que isso volte acontecer, e a gente possa permanecer ali em cima - disse o goleiro.

O Avaí volta a jogar neste sábado, às 16h, contra o Tupi, que está na zona de rebaixamento da competição e que acumula três derrotas seguidas. A diretoria conseguiu mudar o horário do jogo (anteriormente marcado para 21h) e manteve a promoção com ingressos a partir de R$ 20.

- Pedimos que todos acreditem no time e confiem nesse possível acesso. Vamos brigar por ele até o fim. É um campeonato muito equilibrado, quem está em 10º ou um pouco depois pode estar chegando, faltam oito rodadas, tudo muito aberto, até mesmo o título. Todo cuidado é pouco. Temos que lutar e precisamos de todo apoio - convocou o goleiro.

Leia mais:
Jogo Avaí x Tupi muda de horário
Avaí confia no DM para reforçar time no duelo com Tupi na Ressacada
Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros