Safadão, Firmino  rouba a cena e brilha para Tite na Seleção Brasileira - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Pop Star bom de bola07/10/2016 | 12h34Atualizada em 07/10/2016 | 15h02

Safadão, Firmino  rouba a cena e brilha para Tite na Seleção Brasileira

Revelado pelo Figueirense, um dos destaques diante da Bolívia movimentou torcida no estádio e na internet com memes 

Safadão, Firmino  rouba a cena e brilha para Tite na Seleção Brasileira cbf/Divulgação
Foto: cbf / Divulgação

Bastou ele aparecer na lateral do campo para entrar no lugar de Gabriel Jesus, aos 20 minutos do segundo tempo, para a galera começar a gritar. Não foi grito de "Firmino", como estava escrito na camisa, mas sim de "Vai, Safadão".

Firmino, um dos convocados de Tite revelados pelo Figueirense, roubou a cena. Se a Seleção já tinha um toque Alvinegro com Filipe Luis e Muralha, agora tem também o "Safadão" made in SC. Firmino surgiu com força para o futebol brasileiro ao ser lapidado nas categorias de base e surgir com brilho no time em 2009.

Seleção Brasileira de Tite tem três alvinegros que representam SC

A zoeira quase sem limites do torcedor da Arena das Dunas, em Natal, não foi à toa. A associação, ainda mais pela população nordestina, foi lógica ao ver o corte de cabelo do atacante da Seleção. Estava muito igual ao do cantor Wesley Safadão.

Foi impulsionado pelo grito de "Safadão" que Firmino subiu mais alto que a marcação e, de cabeça, fez o quinto gol do Brasil na goelada sobre os bolivianos. Foi o estopim para uma onda maior ainda de "Vai, Safadão".

Com estilo de cantor famoso, Firmino ganhou uma nova oportunidade na Seleção e correspondeu. Ele apareceu entre os convocados com Dunga, fez gols nos primeiros jogos, mas depois caiu de produção. Perdeu espaço ainda na gestão anterior, mas as atuações no Liverpool chamaram a atenção de Tite, e a nova convocação veio.

Pelo desempenho  ainda não dá para pensar em titularidade, já que Gabriel Jesus está 99% titular, muito badalado. Mas enquanto houver 1% de chance, o "Safadão" Firmino vai continuar sonhando.

No Instagram, o cantor de forró comentou sobre o ocorrido: ''Vai Safadão! Que jogo! Que torcida é essa, Natal RN? Obrigado pelo carinho! Parabéns, meu amigo @roberto_firmino e toda a galera da nossa seleção! Me senti com vocês! 

Confira alguns Memes:

Foto: twitter / Reprodução
Foto: twitter / Reprodução
Foto: twitter / Reprodução


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros