Com homenagem a Chapecoense, Floripa Futsal vence Concórdia pelas semi do Catarinense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

#FORÇACHAPE29/11/2016 | 23h11Atualizada em 29/11/2016 | 23h11

Com homenagem a Chapecoense, Floripa Futsal vence Concórdia pelas semi do Catarinense

Com homenagem a Chapecoense, Floripa Futsal vence Concórdia pelas semi do Catarinense RENAN SCHLICKMANN/FLORIPA FUTSAL
Foto: RENAN SCHLICKMANN / FLORIPA FUTSAL

Uma noite de muita comoção marcou o jogo entre Floripa Futsal e Concórdia pela partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense. Os atletas das duas equipes entraram na quadra do Ginásio Rozendo Lima ao som do hino da Associação Chapecoense de Futebol e sob os aplausos do torcedor. 

Logo após, os jogadores formaram um círculo e se abraçaram em homenagem as vítimas do vôo que levava a delegação do clube catarinense, jornalistas e demais passageiros. Os atletas do Floripa utilizaram um adesivo personalizado na camisa.

Dentro da quadra o Floripa dominou a partida. O fixo Peru marcou na primeira etapa. No segundo tempo Vini e Carlinhos deram números finais a partida. Floripa 3x0 Concórdia.

Com o resultado, a Tainha Mecânica joga pelo empate no duelo da volta, no Oeste. A decisão da vaga para a final está marcado para sábado mas poderá ser transferido devido a tragédia com a Chape.

Foto: RENAN SCHLICKMANN / FLORIPA FUTSAL


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros