Companhias aéreas vão reembolsar passageiros com passagens para ver Grêmio x Atlético-MG - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Na Arena29/11/2016 | 14h51Atualizada em 29/11/2016 | 15h33

Companhias aéreas vão reembolsar passageiros com passagens para ver Grêmio x Atlético-MG

Decisão da Copa do Brasil foi adiada para a próxima quarta-feira

ZH Esportes
ZH Esportes

O adiamento da decisão da Copa do Brasil para o próximo dia 7, em virtude da tragédia com a Chapecoense, motivou as companhias aéreas brasileiras a mudarem o seu protocolo com respeito a mudanças e cancelamentos de passagens. Torcedores que viriam a Porto Alegre para o jogo entre Grêmio x Atlético-MG poderão alterar a data ou cancelar suas viagens sem custos, sendo totalmente reembolsados.

Leia mais:
Clubes anunciam medidas solidárias para ajudar a Chapecoense nos próximos três anos
Nacional pede que Chapecoense seja declarada campeã da Sul-Americana
"Quero ver meu filho", diz pai de goleiro que sobreviveu ao acidente na Colômbia

Azul, Avianca, Latam e Gol confirmaram a medida. As companhias destacam que o caso é especial e, por isso, foram adotadas medidas extraordinárias.

Confira o posicionamento de cada empresa:

Azul
A Azul está fazendo a remarcação sem custos ou cancelamento, com reembolso integral das passagens, de clientes que iriam a Porto Alegre para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Os clientes podem entrar em contato por meio dos números: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais regiões).

Avianca
A Avianca Brasil informa que isentará de taxa de remarcação clientes que desejarem alterar reservas em voos com destino a Chapecó (SC) e Porto Alegre (RS) pelos próximos dez dias. O procedimento deve ser solicitado junto à Central de Vendas da companhia, pelos telefones: 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades).

Latam
A LATAM Airlines Brasil informa que os passageiros viajando de ou para Porto Alegre que tenham ingressos comprados para o jogo entre Atlético Mineiro e Grêmio pela final da Copa do Brasil poderão remarcar suas viagens, sem nenhuma penalidade, escolhendo entre uma das seguintes opções:

– Alterar a data da viagem para até 15 dias do voo original, mantendo a mesma origem e destino, de acordo com a disponibilidade.

– Alterar a data da viagem para além de 15 dias do voo original, sujeito a diferença de tarifas e validade do bilhete

– Alterar a origem e/ou o destino da viagem, sujeito a diferenças de tarifas e validade do bilhete.

A remarcação é válida para bilhetes com origem ou destino em Porto Alegre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016. Para solicitar a mudança, os clientes devem apresentar o ingresso válido para o jogo do dia 30 de novembro ao Fale com a Gente (0800-123-200 ou www.latam.com) ou em uma das lojas da LATAM nos aeroportos do país.

Gol
A Gol confirma o reembolso pelo cancelamento ou a modificação da passagem sem custos para os passageiros que viajam a Porto Alegre nesta terça e quarta-feira. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 704 0465.

*ZHESPORTES

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros