Diário do Verdão: de Chapecó, o repórter André Podiacki fala dos bastidores da Sul-Americana - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Sul-Americana23/11/2016 | 06h36Atualizada em 23/11/2016 | 06h36

Diário do Verdão: de Chapecó, o repórter André Podiacki fala dos bastidores da Sul-Americana

Jornalista reforça a cobertura da Chapecoense neste jogo decisivo

Diário do Verdão: de Chapecó, o repórter André Podiacki fala dos bastidores da Sul-Americana Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS
André Podiacki enviado especial a Chapecó (SC)
André Podiacki enviado especial a Chapecó (SC)

andre.podiacki@diariocatarinense.com.br

Lembra dele?

Lembra do Coloccini? Zagueiro da seleção argentina e que jogou por quase oito anos no Newcastle, da Inglaterra. Depois de 17 temporadas no futebol europeu – entre Itália, Espanha e Inglaterra –, ele voltou para defender o San Lorenzo, mas tem amargado o banco de reservas. Até agora, só entrou em campo 11 vezes, sendo uma delas contra o Verdão no jogo de ida em Buenos Aires.

E a final?

A diretoria da Chapecoense não fala sobre o assunto – todos os diretores mantém o discurso forte que o foco é na partida de hoje –, mas se chegar à decisão do torneio a Chape não poderá mandar a partida decisiva da final na Arena Condá, pois a Conmebol exige que a capacidade mínima do estádio seja de 40 mil. Uma das opções é negociar com o outro finalista e ver se ele aceitar jogar em Chapecó, se aceitar a Conmebol poderia liberar o jogo na Condá. Se isso não acontecer o Couto Pereira, em Curitiba, e a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, são os candidatos a receber o jogo.

Muito assunto

São quase 200 profissionais credenciados para cobrir a partida entre Chapecoense e San Lorenzo. Mais da metade são funcionários da Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão do torneio. Os argentinos também invadiram Chapecó. Só de emissoras de rádio são sete. 

Leia mais:
Aguirre fecha treino do San Lorenzo e faz mistério sobre escalação
Lateral da Chapecoense quer ir para cima do San Lorenzo
"É Copa do Mundo", diz Caio Júnior sobre a decisão da Chapecoense
Torcedores do San Lorenzo começam a chegar em Chapecó para jogo decisivo
Direção da Chapecoense espera o maior público do ano contra o San Lorenzo 
Veja mais notícias sobre a Chapecoense
Direção da Chapecoense espera público recorde

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros