Floripa Futsal inicia batalha em busca da final no Catarinense  - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

FUTEBOL DE SALÃO28/11/2016 | 18h25Atualizada em 28/11/2016 | 18h45

Floripa Futsal inicia batalha em busca da final no Catarinense 

Time de capital enfrenta o companheiro de Liga Nacional Concórdia nesta terça-feira

Floripa Futsal inicia batalha em busca da final no Catarinense  Renan Schlickmann/Floripa Futsal
Técnico Antônio Mafra orienta equipe no último treino antes de enfrentar o Concórdia Foto: Renan Schlickmann / Floripa Futsal

Em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense o Floripa Futsal recebe nesta terça-feira (29) o Concórdia. O duelo válido pela partida de ida das semifinais será realizado às 20 horas no ginásio Rozendo Lima. A expectativa é de um bom público no ginásio.

O fixo Renan Fuzo retorna a equipe após cumprir suspensão. Com isso,o técnico Antonio Mafra conta com força máxima para encarar o time do Oeste. As duas equipes já se enfrentaram nesse ano pela Liga Nacional, também no Rozendo Lima. A partida foi pela fase classificatória e terminou empatado em 3x3.

Os ingressos serão vendidos na hora ao valor de R$10. Haverá sorteio de brindes durante o intervalo. O segundo jogo acontece no sábado,em Concórdia.

— A equipe veio se preparando a semana passada inteira para esse jogo. É um adversário de nível de Liga Nacional. Mas aqui no Rozendo Lima, no campeonato estadual, a gente é muito forte em casa _ destaca Mafra.

Desde 2007, o Floripa Futsal não chegava a uma semifinal do Catarinense. Na ocasião, o time da capital se sagrou campeão. Caso chegue à decisão nesse ano, os jogos serão contra o vencedor de Jaraguá e Joinville. O presidente do Time, Valci Moreira, acredita na equipe, que fez uma boa campanha na Liga Nacional, sendo eliminado nas quartas de final. 

— Nós já tivemos uma participação boa na Liga e agora a equipe corresponde outra vez no Estadual. Esperamos que o time faça um grande jogo,apesar de reconhecer que Concórdia é um time muito bom — destaca o dirigente.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros