Guilherme Biteco afirma que irmão vivia melhor momento da carreira: "Estava muito feliz" - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Emoção29/11/2016 | 09h40Atualizada em 29/11/2016 | 10h27

Guilherme Biteco afirma que irmão vivia melhor momento da carreira: "Estava muito feliz"

Volante foi uma das vítimas do acidente aéreo desta madrugada

Guilherme Biteco afirma que irmão vivia melhor momento da carreira: "Estava muito feliz" Cleberson Silva/Chapecoense,Divulgação
Matheus Biteco deixou filho de apenas quatro meses Foto: Cleberson Silva / Chapecoense,Divulgação

O meia Guilherme Biteco se emocionou ao lembrar com carinho de seu irmão Matheus Biteco, uma das vítimas da tragédia que vitimou jogadores, membros da comissão técnica e outros integrantes do clube. De acordo com Guilherme, seu irmão vivia o melhor momento da carreira.

- Ele estava muito bem, estava muito feliz com o filho, a esposa. Teve uma sequência boa, no Grêmio operou e na Europa não jogou. A gente acaba ficando muito triste, acaba que neste final de ano estraga totalmente as festas.

Leia mais:
Itamaraty mantém contato com embaixada em Bogotá e aguarda mais informações oficiais
Nestor Hein sobre final da Copa do Brasil: "Não estamos pensando neste jogo"
Depois de acidente aéreo, Valdir Espinosa relembra amizade com Mário Sérgio

Guilherme ainda comentou como recebeu a notícia:

— Recebi pelo meu pai, estava dormindo. Ele me deu a notícia, não acreditei, mas conforme o tempo fiquei bem triste. Família toda está muito abalada, não está acreditando. Nessa hora tem que ter muita força para ajudar a família.

Atuando no Ceará, Guilherme conheceria seu sobrinho, nascido a pouco tempo, no próximo final de semana: 

- O filho está com quatro meses, eu tinha comprado passagem para ir domingo, ver o último jogo e conhecer o filho que eu ainda não conhecia", lembrou emocionado.

O avião transportava 72 passageiros e nove tripulantes. De acordo com o canal SporTV, eram 48 membros da Chapecoense, 21 jornalistas brasileiros e 3 convidados.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros