Paissandu faz barba, cabelo e bigode em Palhoça  - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

FUTEBOL AMADOR18/11/2016 | 20h28Atualizada em 18/11/2016 | 21h40

Paissandu faz barba, cabelo e bigode em Palhoça 

Time conquistou o título no adulto e nos juniores

Paissandu faz barba, cabelo e bigode em Palhoça  Adalberto Klüser/TVPlacarweb
Foto: Adalberto Klüser / TVPlacarweb
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

A comemoração está sendo em dobro no bairro Aririú, em Palhoça. O Paissandu se sagrou campeão do futebol amador da cidade neste final de semana tanto no adulto quanto nos juniores.

Na partida dos adultos, que teve um ótimo público no estádio Renato Silveira, do Guarani, a equipe do bairro Aririú empatou com o Cerâmica Silveira em 1x1. O time ficou com o título, pois venceu por 1x0 o jogo de ida.

Os alvinegros abriram o placar no começo do segundo tempo com o atacante Barra, que chutou na saída do goleiro. O placar forçou o Cerâmica a atacar, já que eles precisavam de uma virada. O empate saiu após um belo gol de cobertura de Marcelo Silva, quase que de fora da área.

Na premiação, mais conquistas para o Paissandu. O zagueiro Ben Hur recebeu o troféu de destaque, e Davidson foi o goleiro menos vazado.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

A equipe também saiu campeã na categoria juniores, após derrotar por 3x1 o Paraíso, até então invicto. Os alvinegros abriram o placar no primeiro tempo com Edinho. O Paraíso empatou de pênalti ainda na etapa inicial. E no segundo tempo, Edinho de novo colocou o time na frente. O gol do título foi marcado por Lucas Pretão.

Confira os gols da partida dos adultos


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros