Rio do Sul recebe o Minas pela quinta rodada da Superliga de vôlei - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

É hoje22/11/2016 | 07h53Atualizada em 22/11/2016 | 07h53

Rio do Sul recebe o Minas pela quinta rodada da Superliga de vôlei

Time catarinense ocupa atualmente a oitava posição na tabela do campeonato

Rio do Sul recebe o Minas pela quinta rodada da Superliga de vôlei Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul / Divulgação
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Rio do Sul / Divulgação

Rio do Sul fará, nesta terça-feira, sua quinta partida pela Superliga feminina de vôlei 2016/2017. O duelo, marcado para as 20h15min, é contra o Camponesa/Minas, de Belo Horizonte. As catarinenses estão em oitavo lugar na classificação geral, com seis pontos, conquistados com duas vitórias e duas derrotas. Já o adversário mineiro é o quarto colocado, mas com a mesma pontuação de Rio do Sul, à frente por causa do critério de desempate.

Os ingressos para a partida estão à venda por R$ 20 em pontos de venda na cidade de Rio do Sul ou também pela internet.

A equipe catarinense quer manter o bom trabalho que realizou na rodada passada quando venceu Brasília em casa por 3 sets a 0. Uma das armas é o entrosamento do time. Há duas semanas, as atletas comandadas por Fernando Bonatto treinam para melhorar o ritmo de jogo e permanecerem dentro do plano tático sugerido pelo treinador.

- Nós temos que ter uma atenção especial com a equipe do Minas pois é um time muito bom, com ótimo volume de jogo. Para isso precisamos dar equilíbrio em nossos fundamentos, dar mais consistência nas jogadas e ir para cima - comentou o treinador Fernando Bonatto.

Ele salienta que o time tem dado boas demonstrações de evolução no treinamento e que os jogos da Superliga serão sempre muito equilibrados.

- Pedimos o apoio de nossa torcida que é sempre fundamental para nosso trabalho - pontuou.

As meninas de Rio do Sul esperam por um jogo difícil, como todos da Superliga. A central Camila Paracatú sabe da importância de jogar em casa e que o Minas é muito competitivo e que vai brigar pelas principais posições da tabela de classificação.

- Temos que entrar concentradas desde o primeiro ponto e caprichar muito no saque para sairmos com uma vitória que seria bastante importante para o campeonato - comentou a jogadora.

Pontos de venda
Açougue Scoz, Nikel Esportes, Vida Ativa, Lourival Esportes, Loja Açúcar, Stylo Farma — Barra do Trombudo, Trip Tur Agência de Turismo, Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul

Leia mais notícias sobre vôlei 

Rio do Sul passa pelo Brasília e conquista segunda vitória na Superliga
Rio do Sul dá largada em sua sexta participação na Superliga Feminina
Pela sétima vez, Rio do Sul fatura o catarinense de vôlei feminino 


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros