Rodrigo Faraco: goleiro Agenor volta a ser desejo do Figueirense - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Novidade27/11/2016 | 21h44Atualizada em 27/11/2016 | 21h46

Rodrigo Faraco: goleiro Agenor volta a ser desejo do Figueirense

Ligação de Léo Franco deu início a nova tentativa de trazer o jogador para o Orlando Scarpelli

Rodrigo Faraco: goleiro Agenor volta a ser desejo do Figueirense Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Uma ligação do novo Superintendente de Esportes do Figueirense, Léo Franco, deu início a nova tentativa do clube de trazer o goleiro Agenor para o Orlando Scarpelli. A primeira tentativa foi no início deste ano, quando Agenor ainda estava no Joinville. Ele e Léo Franco trabalharam juntos no norte do Estado. O ex-camisa 1 do Joinville e do Criciúma passou a temporada na reserva do Sport, onde Magrão não deu chances. 

Agenor tem contrato longo ainda, até 2019, com o rubro-negro pernambucano. Pode pintar um empréstimo. O que sei é que o goleiro não quer passar mais uma temporada na reserva. Além disso, a esposa de Agenor está grávida e veio para Criciúma para terminar a gestação na casa dos familiares. O Figueirense quer e Agenor também quer. Agora é esperar. 

Novo marketing

O Figueirense já acertou a volta de Fernando Kleimmann ao Departamento de Marketing. Ele já acertou com o Figueirense e já comunicou ao Joinville sua saída. 

Kleimmann volta ao clube onde trabalhou até 2012. É referência no Estado com bons trabalhos realizados nos dois clubes. Chega no Figueirense com uma missão maior: mudar a imagem da diretoria, que tem rejeição forte, e reaproximar a torcida do clube. 

Leia mais na coluna de Rodrigo Faraco

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros