"Tenho vontade de ficar", diz Capa sobre continuidade no Avaí - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Futuro22/11/2016 | 19h55Atualizada em 22/11/2016 | 19h55

"Tenho vontade de ficar", diz Capa sobre continuidade no Avaí

Jogador foi emprestado ao Leão até o final da temporada

"Tenho vontade de ficar", diz Capa sobre continuidade no Avaí Frederico Tadeu/AVAÍ F.C.
Foto: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.

O ano de 2016 vai ficar marcado na memória do lateral-esquerdo Capa. Foi o ano em que ele foi rebaixado no Campeonato Catarinense pelo Guarani de Palhoça e que conquistou o acesso à Série A do Brasileiro pelo Avaí. O jogador, que está emprestado ao Leão até o final da temporada, revelou ter vontade de continuar no grupo da Capital.

-Ano de altos e baixos. Acho que acabei sendo rebaixado no Estadual, mas para mim, para minha profissão, foi um grande campeonato. Cheguei no Avaí desacreditado e pude buscar meu espaço. Agora, no final do ano, estou dando esse acesso para o Avaí. (O presidente Francisco Battistotti) teve uma conversa comigo informal, mas eu deixo para o meu empresário isso e logo devem entrar num consenso no que for melhor para mim e para o Avaí. Eu tenho vontade de ficar, fiz um bom campeonato, mas não depende só de mim, mas também da presidência - disse o jogador.

A felicidade por feito parte do grupo de devolveu o Avaí para a elite do futebol está estampada no rosto de Capa, que admite que "a ficha ainda está caindo".

- Estava falando com minha namorada que até então não tinha caído a ficha do momento que estou vivendo, que é de muita alegria mesmo. Até agora não tenho palavras. Estamos na Série A, acabou o campeonato e o dever está super cumprido agora.

O Avaí ainda tem mais um jogo pela Série B. Neste sábado, a partir das 17h30min, o Leão entra em campo contra o Brasil de Pelotas. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será para comprar uma casa para o volante Renanzinho, que luta contra um tumor no cérebro.

Leia mais notícias do Avaí
Após acesso, presidente do Avaí quer ser campeão do Estadual
Renda de Avaí X Brasil irá para família de Renanzinho

Vídeo: resumão de imagens do acesso à Série A

Clique na imagem abaixo e acesse o especial do Avaí

Foto: Arte / DC


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros