Viúva de Fernandão critica torcedores do Corinthians: "Pequenos e pobres de espírito" - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

Manifestação23/11/2016 | 13h58Atualizada em 23/11/2016 | 13h58

Viúva de Fernandão critica torcedores do Corinthians: "Pequenos e pobres de espírito"

 Fernanda Bizzotto postou texto em sua conta no Instagram

ZH Esportes
ZH Esportes

A viúva de Fernandão, Fernanda Bizzotto, postou em sua conta no Instagram um texto em referência ao cântico que a torcida do Corinthians fez na vitória sobre o Inter, na última segunda-feira.

No texto, Fernanda diz que "isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é" e chamou os torcedores de "pequenos e pobres de espírito".


Aos q cantaram:- saibam q isso só serviu para mostrar e reafirmar quão amado e respeitado o Fernando é! Sabe o q acontece? O Fernando deixou um legado, espalhou amor e o bem por onde passou. Sempre foi honrado e forte. E vocês... são tão pequenos e pobres de espírito, de amor, de princípios, que quando partirem deixarão NADA, são vazios e deixarão a história de vocês vazia do q realmente importa! Obrigada a todos q se indignaram. Vamos deixar isso pra lá, não vale a pena. Na verdade essas coisas só fortalecem a mim, minha família, amigos e a nação colorada!!! Independente de qualquer coisa nós colorados NUNCA DESISTIMOS!!! O q vier nós vamos enfrentar! Ainda não acabou! Deus nos abençoe e ilumine a todos.

Uma foto publicada por ferbizzotto (@ferbizzotto) em

Fernandão morreu em um acidente de helicóptero em junho de 2014.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros