De volta ao clube, Maicon Silva é novo reforço do Criciúma - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

mais um23/12/2016 | 10h02Atualizada em 23/12/2016 | 10h05

De volta ao clube, Maicon Silva é novo reforço do Criciúma

Lateral-direito já passou pelo Tigre entre 2014 e 2015


Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br / Divulgação


O Criciúma confirmou mais um nome para compor o elenco do ano que vem. Maicon Silva, 28 anos, está de volta ao clube depois de um ano. Ele pertence ao Londrina mas jogou esse ano pelo Vitória e pelo Ceará, vem por empréstimo e se apresenta dia 4 de janeiro junto ao restante do elenco carvoeiro.

Com contrato até o final da 2017, Maicon é lateral-direito e chega para ser opção na posição onde o time estava sem jogador de origem. Com a saída de Ezequiel no meio do ano, o Tigre ficou com lateral improvisado até a chegada de Paulo Cezar Magalhães. Nas últimas rodadas da Série B, quem assumiu a posição foi o volante Ricardinho.

Maicon Silva esteve no clube entre 2014 e 2015, atuou em 46 jogos e marcou dois gols. Além dele, o Criciúma já anunciou a chegada do atacante Pimentinha, e negocia o empréstimo de outros jogadores com grandes clubes para compor o time comandado pelo técnico Deivid.

Leia mais:
Pimentinha é primeiro reforço anunciado pelo Criciúma para 2017
"Temos que colocar o Criciúma onde ele merece", afirma Deivid, novo técnico do clube
Primeira Liga: Figueirense e Avaí caem no mesmo grupo

 
 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCJúnior Dutra aponta melhora do Avaí e confiança para superar o São Paulo https://t.co/YadqYkUiZ0 #HoraSC https://t.co/Ni2fMxkf9Ghá 3 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDesemprego entre pardos é quase o dobro do de brancos em SC https://t.co/QuqPTCTCl4 #HoraSC https://t.co/F3ynh8MuEnhá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros