Diretor da CBF, pivô no "caso Victor Ramos", foi dublador em filme Matrix e saga Crepúsculo - Esportes - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Versão brasileira...08/12/2016 | 17h11Atualizada em 08/12/2016 | 17h11

Diretor da CBF, pivô no "caso Victor Ramos", foi dublador em filme Matrix e saga Crepúsculo

Reynaldo Buzzoni participou da dublagem do filme Matrix e da série Crepúsculo

O "caso Victor Ramos" pode definir os rumos do Campeonato Brasileiro. O Internacional defende no STJD que sejam retirados pontos do Vitória, por suposta irregularidade na inscrição do zagueiro. O assunto ainda está sendo analisado pela Procuradoria do tribunal.

Um dos principais personagens envolvidos neste imbróglio polêmica é 0 diretor do departamento de registros e transferências da CBF, Reynaldo Buzzoni. Ao contrário do entendimento colorado, o dirigente garante que Victor Ramos foi registrado como atleta do Vitória de acordo com as regras da CBF e da Fifa.

Neo foi dublado por Reynaldo Buzzoni no filme Matrix.

Neo foi dublado por Reynaldo Buzzoni no filme Matrix. Foto: Reprodução / Matrix

Antes de ser nomeado pela entidade, Buzzoni fez carreira no cinema como dublador. É dele a voz do personagem Neo, interpretado pelo ator Keanu Reaves, no filme Matrix. Na versão para TV aberta, Buzzoni também dublou o vampiro Edward, personagem de Robert Pettinson, na saga Crepúsculo.

Buzzoni também foi o responsável pela voz do vampiro Edward. Foto: Reprodução / Crespúsculo




 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAprenda a enfrentar o medo de falhar na hora H https://t.co/EP8inH8fWChá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCUdesc promove atividades culturais gratuitas neste sábado em Florianópolis https://t.co/ZznjrHJLughá 2 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca