Em nota, zagueiro Betão tenta tranquilizar a torcida do Avaí - Esportes - Hora de Santa Catarina

Mercado09/12/2016 | 07h38Atualizada em 09/12/2016 | 07h39

Em nota, zagueiro Betão tenta tranquilizar a torcida do Avaí

Jogador está sendo cotado para defender Santos ou Corinthians

Em nota, zagueiro Betão tenta tranquilizar a torcida do Avaí Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

Um dos pilares do sistema defensivo do Avaí que conquistou o acesso à Série A, o zagueiro Betão está bem cotado no mercado da bola. Santos e Corinthians são dois clubes que estão de olho no jogador. No Peixe, inclusive, o técnico Dorival Júnior confirmou que o jogador está no radar do clube ao repórter Mateus Boaventura, da CBN Diário.

Mas em período de férias e diante de todo o burburinho de uma possível negociação, o jogador se manifestou nas redes sociais para acalmar o torcedor azurra e explicar como está a sua situação:

¿Gostaria de fazer um esclarecimento a todos, principalmente em respeito ao torcedor avaiano. Acredito que muitos têm acompanhado as notícias referente ao meu futuro e é muito natural que nessa época do ano apareçam muitas especulações, não somente a meu respeito, mas com relação a muitos jogadores do Avaí. Fizemos uma boa campanha que determinou nosso acesso e, com certeza, isso chamaria a atenção de outros clubes. Alerto a vocês que muita coisa que sai na imprensa são meras especulações. Até o momento não recebi proposta oficial de nenhum clube. Meu vínculo com o Avaí irá até 30 de junho de 2017. Fiquem tranquilos que quando meu futuro estiver definido, vocês serão os primeiros a saber¿.

Leia mais notícias do Avaí
Clique na imagem abaixo e acesse o especial do Avaí

Foto: Arte / DC


 
 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCMart'nália canta sucessos dos 30 anos de carreira em show em Florianópolis https://t.co/5HwkmRkV9R https://t.co/SdQq8lvdF6há 5 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLaine Valgas: vamos ver se agora a medicação vai ser entregue https://t.co/ExfcLd88Phhá 6 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros